.Consulta Dupla (Tarot+cartomância)

As consultas demoram em média cerca de 1h00 - 1h30 aproximadamente e sempre até que todas as suas questões fiquem respondidas.

A consulta é realizada:

Online ou Telefone: skype, whatsapp ou Facebook por video - chamada ou chamada telefónica (ligarei para si, no dia/hora combinados) 

Apenas atendo senhoras.

Faço sempre consultas através de marcação prévia. 

Trabalho com muito profissionalismo, honestidade e sigilo.

PAGAMENTO

O pagamento é realizado sempre no dia da marcação e confirma o agendamento da sua consulta. Deve enviar comprovativo, por e-mail. 

O que pode esperar de uma consulta? 

A minha consulta é inevitavelmente diferente e varia de todas as outras, pois tenho como recurso 2 oráculos, para que nos possam dar mais respostas. Será então uma consulta muito mais completa e profunda, pois recorremos ao baralho de Tarot e ao baralho de Cartomância. para mais detalhes e informação revelada pelos 2 baralhos. 

Faremos assim, 2 consultas na mesma altura. 

Inicialmente faço uma tiragem generalista no Tarot, que me permite ter uma visão geral da situação da consulente, verei onde as cartas se irão focar mais, assim percebendo qual o ponto da sua vida, que no momento actual, requer mais cuidado e atenção, que mensagens trazem para si e além de como estão as coisas ao nível dos vários campos como sejam trabalho, dinheiro, amor, saúde e também de como terão tendência para evoluir e transmito que conselho/orientação nos traz o Tarot.
Depois desta tiragem esclarecemos pontos a pedido da cliente e fazemos tiragens especificas/concretas, para cada questão colocada. 

O objectivo é sempre encontrar um aconselhamento, guiando para o caminho mais tranquilo e com melhores resultados.

Finalizamos com a Cartomância, pois mostram-nos acontecimentos chave importantes, sem que os tenhamos perguntado a um nível mais futuro e abrangente no tempo.
Não nos podemos esquecer que as Cartas levam em linha de conta o nosso livre arbítrio, não impõem nada...apenas relatam e aconselham!

Com o Tarot e a Cartomância, teremos uma consulta muito mais profunda e completa e tanto pudemos obter respostas de sim/não como tentar perceber porque as situações se desenvolvem em determinado sentido, e a um nível futuro mais global e a partir dai podemos tentar saber como contrariar a situação tornando-a mais favorável para nós. As cartas nunca mentem, direi sempre toda a verdade de forma objectiva e clara.

Na minha consulta ficará totalmente esclarecida tanto a nível de perguntas específicas, como a um nível futuro e de tempo mais específico e abrangente.

Experimente, vai ficar surpreendida! Venha saber o que esperar do seu futuro!


Acredito que nada acontece por acaso e se procurou a minha ajuda, tentarei ajudá-la da melhor forma que posso e sei. As cartas tem uma linguagem simbólica, preciso de entender o que me dizem, para que lhe possa dar respostas concretas. Irei analisar e responder com a devida atenção, respeito e sensibilidade que o seu assunto merece. Trabalho com muita honestidade e sigilo. Digo sempre a verdade e TUDO e apenas o que as cartas mostrarem, o que pode significar que não seja o que pretende ouvir. Mas sempre a verdade.
OS ORÁCULOS
  • TAROT: Presente/futuro próximo
Com o Tarot, fazemos perguntas específicas, obtermos orientação e aconselhamento, e vemos qual a tendência de evolução num futuro próximo, mas não nos responde a tempos concretos, nem vemos um futuro mais abrangente, mostra apenas o que perguntarmos. O Tarot mostra-nos também apenas a tendência de evolução num prazo mais breve.
Constitui uma oportunidade de estruturar os percursos de vida de forma mais consciente e positiva. O TAROT permite comunicar, prevenir, ajudar a tomar decisões e...encontrar soluções!
Fornece-lhe informação oculta no seu inconsciente, útil para se conhecer melhor e dessa forma aprimorar as suas qualidades, corrigir as falhas e ter mais segurança para lidar com os desafios da vida.
... Uma consulta pode ajudar-nos a desenvolver a auto-consciência de forma a conseguirmos fazer escolhas conscienciosas, a percebermos as causas por detrás de uma situação ou orientarmo-nos quanto à etapa seguinte do nosso percurso de vida.
Para além de lhe proporcionar uma compreensão renovada de uma situação quando tem de fazer escolhas, uma consulta também lhe abre os horizontes no que respeita a relacionamentos afectivos, assuntos profissionais e realização financeira. As cartas são meros espelhos das emoções, medos, complexos e sentimentos que guardamos dentro de nós. Estamos a contemplar o reflexo da nossa alma...
Não aborda situações inevitáveis. Qualquer previsão (fatalista ou determinista) que possa comprometer o livre-arbítrio de cada um é prejudicial, questionável e deve ser evitada. O ser humano é uma energia em construção que no seu processo evolutivo constrói a sua própria identidade: pessoal, única e livre. Acrescenta consciência, responsabilidade e auto-conhecimento para que cada pessoa possa lidar melhor com os desafios da vida, alterar padrões de comportamento e construir um trajecto de vida mais harmonioso.
  • CARTOMÂNCIA: Futuro Geral
Com a Cartomância, revelam-se acontecimentos chave, sem que façamos perguntas, o que pode ser necessário para vermos como situações actuais podem evoluir daqui a 1 ano, 2, etc. e revelam-nos acontecimentos, sem que os tenhamos perguntado. Revela-nos prazos e tempos precisos

A Cartomância, diverge no Tarot, pela sua forma de interpretação e pelo uso de um baralho diferente. Enquanto no Tarot a interpretação é feita através de imagens / simbologias e mais vocacionada para obter orientação para assuntos específicos, a cartomância é mais abrangente, e é interpretada além das imagens e do seu simbolismo, é também através da associação de números e naipes. Mais direccionado para maior abrangência, revela factores da vida em si, mais usado como oráculo de adivinhação. O seu objetivo é desvendar o futuro, revelar eventos ou situações que ainda se manifestaram, que irão ocorrer na vida de uma pessoa.

O papel da Taróloga Cartomante, será, assim, o de se sintonizar com o nível de leitura mais elevado para uma determinada pessoa, e o de perceber através da sua própria intuição e da informação divulgada pelas cartas, que resposta transmitir.
Acredito que nada acontece por acaso e se procurou a minha ajuda, tentarei ajudá-la da melhor forma que posso e sei. As cartas tem uma linguagem simbólica, preciso de entender o que me dizem, para que lhe possa dar respostas concretas. Irei analisar e responder com a devida atenção, respeito e sensibilidade que o seu assunto merece. Trabalho com muita honestidade e sigilo. Digo sempre a verdade e TUDO e apenas o que as cartas mostrarem, o que pode significar que não seja o que pretende ouvir. Mas sempre a verdade.
Relembro que temos sempre o livre - arbítrio para tomarmos as nossas próprias decisões. O Tarot não é adivinhatório, e eu não sou vidente, mostra-nos a tendência de evolução dos acontecimentos, num futuro mais próximo. Tal como a Cartomância, Não é fatalista, apenas aconselha e orienta de forma a que tenhamos uma orientação de acordo com a energia actual, sobre a evolução dos acontecimentos, ou apenas faríamos uma consulta, uma vez na vida. Tomamos decisões que mudam o nosso caminho e fazemos escolhas, o que pode mudar o nosso percurso e alterar a tendência actual dos acontecimentos. A cartomância revela-nos acontecimentos chave futuros e dá-nos prazos de tempo mais precisos.