Sila Tarot: Os espíritos podem influenciar as nossas atitudes diárias?

28-09-2021

Os espíritos podem influenciar as nossas atitudes diárias? Podem sim, inclusive fazem-no em praticamente todos os momentos. Somos cercados pela espiritualidade e recebemos intuições e influências constantes, tanto de espíritos bons, como de maus.


Os bons espíritos convidam-nos ao bem, sustentam-nos nas provas da vida e ajudam-nos a suportá-las com coragem e resignação. São eles que nos intuem a criar ligações com alguém que necessita de uma conversa, que nos impulsionam na prática da caridade e que nos auxiliam a eliminar todos os pensamentos pessimistas e egoístas, por exemplo.

Já os maus espíritos, convidam-nos ao mal, é para eles um prazer ver-nos mal. . Faz com que o ambiente no lar se torne insuportável., por ex.
Alimentam pensamentos de ciúmes e desconfianças entre casais, aumentam pensamentos depressivos e instigam aos vícios á auto-destruição e ao suicídio.

Levam-nos a acreditar que não somos capazes, suficientes e forçam-nos a tomar decisões que serão prejudiciais.

Devemos sempre ficar atentos as atitudes que não nos trazem alegria. Somos todos amor e bondade por essência. Não precisamos de aprender a ter bons pensamentos ou sermos pessoas boas, essa é a nossa essência. Precisamos desaprender a sermos pessoas ruins e a produzir pensamentos ruins.
Tudo é vibração! Atraio exactamente aquilo que tenho por dentro e emano para o mundo, inclusive os espíritos.